26 de outubro de 2013

PlayStation na BGS: PS4.

Olá, Nação PlayStation! A BGS começou ao público oficialmente hoje. E como prometido, o PS4 está na feira, tanto para exposição, como para demonstração. Sim, você pode conferir um pouco do que o sucessor do PS3.

A BGS contará com nada mais, nada menos que 32 estações do sistema PS4. Killzone: Shadow Fall, DriveClub e Knack são alguns dos exclusivos disponíveis e jogáveis. E o PS4 pode ser encontrado em outros estandes, como no da Ubisoft com Assassin's Creed IV: Black Flag e Watch_Dogs e no estande da Warner Bros com Battlefield 4.

PS4, Greatness Awaits.
We are PlayStation Nation!

2 comentários:

  1. Eu tenho um PS3 e sou fã. Pensei que ia passar o natal deste ano com um PS4 e deixar o PS3 para os meus filhos, porém vocês conseguiram estragar de vez. Não vou comprar o PS4 apesar de eu ainda ter condições, pois por R$ 4.000,00 é roubo. "Se demorar muito para abaixar o preço, o Brasil todo vai boicotar e comprar a concorrente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wellington.

      Entendo, pois todos nós estamos frustrados. Mas não coloque a culpa em nós, pois não somos um blog oficial. Eu apoio o que todos estão fazendo. Arrume meios de comprar o PS4 que não seja o "nacional".

      Abs.

      Excluir