8 de dezembro de 2013

The Division: Snowdrop e o jogo que promete mostrar o poder da nova geração.

Olá, Nação PlayStaton! Apesar de a Spike VGX não ter cumprido tudo o que prometia, ela revelou novidades bem interessantes, como a demonstração da engine Snowdrop, propriedade da Ubisoft e que será utilizada em The Division.

É uma engine criada do zero e feita sob medida para o que The Division propõe: ser um jogo de mundo aberto, com alterações de clima constantes e transições entre dia e noite.

A Snowdrop permite a interação com todo o cenário e alterações no mesmo, tanto internamente como externamente. Ela permite também a interação do cenário com o clima e com as transições entre dia e noite.

Confira um pouco da ação da Snowdrop neste World Premiere da Spike VGX:















The Division promete ser o jogo que vai definir os gráficos deste início de geração. Realmente a Ubisoft está de parabéns. Mas não é só de gráficos que vive um jogo. A história também promete prender o jogador.

Todos sabemos que histórias sobre apocalipses zumbis já estão cansativas, mas The Division veio para renovar este cansaço. A apocalipse não é originada por um vírus super perigoso e que vai dominar o mundo, como a maioria dos jogos atuais contam, mas sim originada por dinheiro. The Division começa após a Black Friday.

Você é um integrante de um grupo em Nova York, chamado A Divisão (The Division) e precisa buscar suprimentos para sobreviver neste mundo cada vez mais caótico. Você poderá conferir tudo isso em 2014 no seu PS4.

PS4, Greatness Is Here.
We are PlayStation Nation!