6 de dezembro de 2013

Gran Turismo 6 chega hoje ao PS3.

Olá, Nação PlayStation! Hoje é o regresso do verdadeiro simulador de corridas. Gran Turismo volta em sua sexta edição, exclusivamente para o PS3. São mais de 1.200 carros e 37 pistas, com mais de 71 layouts diferentes. Não é apenas quantidade, mas sim, qualidade.

Várias marcas como Volkswagen, Peugeot, Audi, Mercedes-Benz, Nissan, Toyota, Chevrolet, Ford, Ferrari, Lamborghini, Bentley, Nike, Red Bull e muito mais possuem carros presentes no jogo.

Le Mans, Silverstone, Nurburgring e Spa Francorchamps são algumas das pistas presentes no jogo, com vários layouts diferentes.

Em Gran Turismo 6, foi implementado o novo sistema de tempo, onde chuva, Sol e estrelas são muito mais reais.

Haverão missões lunares dentro de GT6, permitindo que você dirija um Rover por toda a superfície da lua.

Ao inserir o disco em seu PS3 e se conectar à PSN, uma atualização pesando cerca de 1,2GB estará disponível. Um de seus principais objetivos é adicionar o primeiro Vision Gran Turismo, a Mercedes-Benz AMG Vision GT. Confira as fotos da máquina abaixo:









































E haverão mais carros disponibilizados com o tempo, de diferentes montadoras, como BMW, Bentley, Nike e mais.

Falando em carros diferentes, podem contar com a Red Bull dentro do jogo. O carro mais insano e rápido do mundo voltou. Este é o Red Bull X2014:





















Ele contará com três variações, sendo elas o X2014 Standart (Sem ventoinha), X2014 Junior e o próprio X2014. Mas se prepare, pois controlar o X2011 já era insano. Imagine o X2014, que deve ser mais rápido?

Você pode comprar já o seu GT6 através da Sony Store, revendedoras autorizadas ou pela PS Store pelo preço oficial de R$149. Se você possuiu a sorte de comprar durante a pré-venda, pode contar com o conteúdo exclusivo de Ayrton Senna.

We are PlayStation Nation!