Olá, Nação PlayStation! A comunidade Gran Turismo ficou desapontada ao anúncio da criação de microtransações dentro de Gran Turismo 6.
Mas entenda-as e verá que elas não implicarão com nada dentro do jogo. Muitos sites de notícias anunciaram as microtransações e junto anunciaram a existência do Jaguar XJ13, o carro mais caro do jogo, custando 20.000.000Crs, ou seja, mais de R$300 seriam gastos para obter Crs suficientes para a compra do carro. O problema, é que as notícias deram a entender que você só poderia obter este e outros carros através de microtransações, ou seja, através de dinheiro real.
Foi tudo um erro. O sistema de compras do jogo continuará o mesmo, ou seja: Para adquirir certo carro, você deverá correr e ganhar o valor necessário para a compra. As microtransações serão apenas um atalho para a compra daquele sonhado carro. Você pode optar por não usá-las. E todos os carros podem ser comprados por créditos adquiridos em corridas (Que são os mesmos adquiridos em microtransações).
E finalmente foi liberado o filme de abertura de GT6. O estilo é o mesmo do GT5, onde tudo começa calmamente (E o Brasil está incluído no trailer, mais especificamente, nas primeiras cenas) e depois a música muda para algo mais rápido. Nele podemos ver vários carros clássicos, Ferraris, Lamborghinis, Protótipos como o Audi R18 Ultra, Peugeot 908 2010 e muitos outros, além do novíssimo Red Bull X2014, que terá três variações dentro do jogo. Confira o filme de abertura abaixo:
We are PlayStation Nation!