17 de setembro de 2013

Tiro e ação marcam o dia.

Olá, Nação PlayStation! Hoje, quem mora fora do país, ou quem tem conta americana, pôde jogar GTA V, o lançamento do ano, e também, o não esquecido, Killzone: Mercenary, esse é o jogo mais aguardado para os consumidores do PS Vita, e também da Sony, pois se espera que ele seja o salvador, e também seja um modelo a se seguir, e não ficou ofuscado pelo intenso brilho de GTA V. Apesar de não serem lançados no Brasil, alguns reservaram em lojas no exterior. Eu não posso falar de GTA V e de Killzone: Mercenary, pois não joguei nenhum dos dois. O que posso falar é que hoje foi um dia de grandes lançamentos para a Nação PlayStation, que agora vão viciar, novamente, em PS3, e poder colocar em uso o PS Vita.
GTA V tem como principais pontos, a história com três protagonistas, possibilidade de fazer coisas que você pode fazer no mundo real, inteligência artificial incrível e um mapa enorme. GTA está mais real do que nunca.

Já Killzone: Mercenary só merece elogios, o jogo que quebrou o tabu de que somente consoles de mesa podem ter jogos AAA. As missões são de 1h, como de um console de mesa! Os gráficos, muitos dizem, batem o de PS3; até a Sony confirma que o PS Vita tem melhor gráfico, apesar de menor resolução. Mercenary é um jogo de respeito, com mapas enormes, multiplayer divertido, em português brasileiro, e que faz esquecer Call of Duty Declassified, que foi criticado negativamente por boa parte de blogs e usuários, para você ver, as missões do jogo só tem cinco minutos. Agora só falta ter bundle, e lhe aconselho a comprar. Enquanto não chega ao Brasil, nós podemos usufruir essas imagens.



We are PlayStation Nation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário