23 de setembro de 2013

Battlefield 4 #1: O início e a campanha Singleplayer.

Olá, Nação PlayStation! Quais são ou foram os jogos mais esperados do ano? Muitos pensam em Grand Theft Auto V, pois ele é eleito por muitos o jogo mais esperado de PS3. Mas vamos pensar em outro. O segundo com certeza é The Last of Us. Mas e o resto? BEYOND: Two Souls? Sim. Bioshock Infinity? Sim. Battlefield 4? Sim também. Battlefield 4 é um dos jogos mais esperados do ano. E vamos falar dele.

A Eletronic Arts (EA) e a desenvolvedora do famoso título, a DICE, prometeram que Battlefield 4 terá uma atenção maior no modo singleplayer e terá uma história promissora e que prenderá o jogador. Mas por que essa informação? Jogos de tiro em primeira pessoa geralmente tem foco no multiplayer. Com Battlefield 4 não será diferente, mas a DICE quer dar um maior foco para o modo singleplayer.


Mas para ficar melhor introduzido em Battlefield 4, vamos à história do jogo. Tudo começa quando o mundo entra em um caos devido às relações instáveis entre Estados Unidos e China. O líder futuro da China, denominado Jin Jié, foi morto e a maior culpa cai sobre os EUA. Daí, as forças da Rússia e dos Estados Unidos se preparam para o possível início de uma nova guerra contra a China. O esquadrão Tombstone é encarregado de ir ao território chinês e pode iniciar a guerra por estarem no local sem autorização. Após serem atacados em sua embarcação, o esquadrão perde a comunicação com os Estados Unidos. O novo plano é encontrar uma embarcação estadunidense de nome USS Titan, onde o esquadrão 7th US se encontra. Ao chegarem na última localização, percebem os destroços do USS Titan e não sabem se ainda podem evitar a guerra. É então que começa o grandioso Battlefield 4.


Battlefield 4 promete um novo modo de jogar e gráficos sensacionais, além de taxas de quadros por segundos incríveis. Mas como isso é possível? Somente amanhã, na próxima matéria da série.

We are PlayStation Nation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário