Olá a todos. Eu já havia prometido a vocês que faria uma análise de Sly Cooper: Thieves in Time, mas devido ao PlayStation Meeting, eu não pude terminar o jogo e assim fazer a análise. Bom, sem mais, vamos a análise em si. Como a maioria sabe, não é mais a Sucker Punch que produz o Sly, e todos sabemos que isso poderia ser devido ao InFamous: Second Son. A Sanzaru é uma novata no ramo, mas não foi por isso que deixou o jogo ruim. Simplesmente excelente. A primeira diferença que você nota no jogo em relação aos antigos Sly's é a movimentação. Eu, como um bom fan de Sly notei que ela ficou um pouco mais fluida, sendo assim mais fácil de se movimentar pelo cenário. Os agarres de Sly também ficaram mais precisos, assim não precisando ficar muito próximo ao objeto em que deseja agarrar, mas isso também foi um erro, já que em certos pontos da história existem muitos pontos de agarre próximo e você pode cair em um que não desejava. Agora vamos a história. Uma história bem composta, mas que não revelaremos aqui, já que isso seria Spoiler. A dica é você ler a sinopse do jogo e ver um pouco do que te aguarda. As lutas também ficaram excelentes. Um receio não só meu, mas de todo fan de Sly era que como você voltava ao passado e jogava com os ancestrais de Sly, a Sanzaru não soubesse fazer direito os mesmos. Mas este receio foi tirado na hora do jogo. Todos eles possuem habilidades especiais. Vamos a elas (se não quiser ler esta parte, recomece a ler depois dos marcadores).
Organizadas por nome-local-habilidade.
- Rioichi Cooper: Japão Feudal. Sua habilidade ninja é de mudar de ponto de agarre sem ter que sair do que já está.
- Tenessee Kid Cooper: Faroeste. Possui a habilidade de parar o tempo, mirar em varios pontos e atirar nos mesmos rapidamente.
- Bob Cooper: (Nove inventado pela gang. Não possui nome certo) Era do gelo. Sua habilidade é de escalar paredes (não todas).
- Sir Galleth Cooper: Inglaterra medieval. Sua técnica de destruição permite que ele destrone objetos a uma grande altitude.
- Salim Al Kupar: Arábia antiga. Pode subir rapidamente as cordas de agarre. Na verdade existem algumas correntes que só podem ser acessadas por ele, já que as mesmas quebram com o tempo. Também pode planar como o Sly.
As lutas ainda são precárias, sendo assim você perde muita energia durante os combates, já que não há como se defender. As habilidades que podem ser compradas também são interessantes, apesar de ter uma em que o Bentley dava um salto triplo que fez falta. O jogo também ganhou QTE's, algo inovador e interessante em Sly. Ele utiliza o SIXAXIS nas partes de invasão do Bentley, e ficou algo muito inovador, apesar de impreciso. E essa foi uma análise do jogo. A Sanzaru fez um excelente trabalho.
Sly Cooper: Viajantes do tempo
Nota: 9,5.
Viva em estado PlayCom PlayStation
Nenhum comentário:
Postar um comentário