Zeus, o deus dos deuses:
Zeus possui uma mecânica bastante interessante para ataques corpo a corpo e combos com o L1 (L1+Quadrado e L1+Triângulo). Sua classe de arma principal é a espada.
Ares, o deus da Guerra:
Ares também é voltado para ataques corpo a corpo, já que é o deus da guerra (Antes de Kratos, claro). Seus combos com o L1 são os mesmos de Zeus, já que a classe e modelo de espada inicial também é a mesma.
Hades, o deus do submundo:
Chegou a vez do deus que vai libertar as almas do submundo para lutarem ao seu lado. Ele é Hades! Atenção, se deseja não morrer sempre, o mais indicado não é ter ataque corpo a corpo, pois a classe de armas de Hades é o martelo, e o mesmo é muito lento. Os guerreiros de Hades são feitos para ficarem na retaguarda e se sairão muito bem em batalhas de equipe.
Poseidon, o deus dos mares:
Congele seus inimigos se unindo a Poseidon. Inimigos unidos a Poseidon podem ser os mais chatos, pois garantem um poder extenso contra você. Se ele estiver com a magia cheia, se afaste, pois ele garante uma leva enorme de inimigos para a morte. É sempre bom ter um servo de Poseidon em sua equipe.
Vamos falar agora de uma maneira geral. Esse com certeza foi o principal motivo deste jogo, além de testar todo o potencial do PlayStation 3 e um pouco mais. Os modos estão bastantes interessantes. Foi uma boa investida da Santa Monica em colocar um modo multiplayer em God of War. O trabalho ficou excelente. E aqui fica o último capítulo "opinativo" sobre God of War: Ascension.
Viva em estado PlayCom PlayStation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário