11 de setembro de 2013

Eu, novo escritor do PlayStation Magazine Brasil.


Olá Nação PlayStation! Estava lá, eu, fuçando no Google+, rede social que mais uso, buscando e buscando notícias da PlayStation, quando ainda existia os Sparks no G+, e acho uma postagem da PlayStation Magazine Brasil, achei muito legal, e muito para o blog, aqui eu me encantei, pois eu, finalmente, tinha achado um blog que falasse do assunto que eu gostasse e que era humilde, não aqueles que não respondem a e-mails como Kotaku, PlayStation Blast, e outros do gênero. Eu também tenho um blog, Redecolus, visitem à vontade, e eu procurei fazer uma parceria com o dono desse blog, na primeira tentativa, ambos os lados desistiram. Mas logo após de algumas conversas do assunto games a gente tentou mais uma vez, e deu numa boa parceria.
psandr
Depois disso, estas semanas, eu e o dono deste blog, andamos conversando muito, tanto que eu não consigo mais ficar mais de dois dias sem por o assunto em dia, ou seja, discutimos, nos atualizamos, e vamos parar até nos assuntos pessoais. Até que algumas horas atrás eu pedi ao Gabriel, proprietário do blog, a entrar no elenco, e ele aceitou, até por que eu não queria encher o meu blog de PlayStation.
Eu estou aqui, e vou deixar você, leitor, informado do que acontece no mundo PlayStation, e vamos discutir, e como vamos. Preparem-se para antevisões, reviews, enquetes, e algumas coisa que vão transformar a PMBr em um palco de debates.

We are PlayStation Nation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário