Olá, Nação PlayStation! E como eu havia informado, o PlayStation Magazine Brasil está em uma parceria com o blog de variedades Redecolus. Este será o primeiro post (parte dele) aqui no PMBr. Para conferir o restante, visite o Redecolus. Este post fala basicamente da duração dos consoles PlayStation e da estratégia da Sony em cada um. Sem mais, vamos à ele:
"PlayStation é uma grande marca dos games, chegou no mercado em 1995, em seu primeiro console já conseguiu transforma-lo em um sucesso...Em 2006 foi lançado, globalmente, o PlayStation 3, grande e poderoso, não fez tanto sucesso no lançamento quanto o antecessor, mas depois de um tempo conseguiu acertar a marcha...o jogo que usou todo o potencial, fazendo o console suportar 1080i, sendo que a resolução padrão do console é 480p..."
Estas são partes do texto que revela alguns momentos importantes do PlayStation e que revela algumas estratégias da Sony para alavancar as vendas de seu console, além da revelação do tempo que seus consoles ficaram no mercado. Confira o texto completo aqui.
We are PlayStation Nation!
Nenhum comentário:
Postar um comentário