Saíram tantas especulações de hardware do novo PlayStation, quero dizer, que possam ser do novo PlayStation. Mas nada relativamente relacionado a visual. Então vamos falar de visual. O designer Gavin Ringquist imaginou, em identidade visual, como seria o próximo PlayStation. E ele imaginou praticamente tudo: o console, o Dualshock e até a caixa. Bom, sem mais, vamos a imaginação:
Primeiramente, vamos para a logo do console. Ele criou algo nada "normal" para os consoles atuais. Ao invés de PS4, ele imaginou a logo como "PS Four", indicando o mesmo, porém com o estilo do "PS One" em que os números são trocados por letras.
Já o Dualshock não mudaria muito. O layout da carcaça continuaria o mesmo. As diferenças minimalistas seria a descoloração dos símbolos dos botões de ação, tornando-os brancos. Já as outras diferençãs são os touch frontal e traseiro. Os botões "PS" "Select" e "Start" não existiriam mais, sendo agora de toque. E ele também possuiria um touch traseiro, como o que acontece com o PS Vita.
O console imaginado por ele seria bem "quadrado" e com poucas luzes. Cor prato piano adotado pelo PS3 Fat e em algumas partes do novo PS3. Um visual bem agradável e que não chamaria muita atenção na sua sala ou quarto, podendo ser até confundido com um outro aparelho qualquer.
A caixa é bem misteriosa. Não mostra tanto assim o console e o que possui dentro, pelo menos não nesta visão.
Existem muitos outros conceitos e nesta matéria mostraremos alguns deles.
Apesar desta tela informando sobre o que está acontecendo dentro do console ser interssante, a carcaça ficou muito estranha. Não dá um estilo de console, e sim de um tocador de discos.
Este tem um visual muito bonito. A entrada do disco tem muita semelhança com a do PS3 slim, com um ejetar automático e o botão de ejetar naquele "apoio" abaixo da entrada do disco. E algo que é impossível de notar são as entradas USB. Será possível que a Sony vai continuar com a ideia de somente 2 entradas USB?
Este é o conceito mais famoso, apesar de não fazer nenhum sentido. Um PlayStation de vidro até seria interessante, mas qualquer queda e já era um bom dinheiro. O mesmo com o Dualshock. É um dos acessórios que ficam mais próximos de nós e nas mãos de desastrados não vai durar muito.
Já este Duashock possui um visual bem futurista. Os botões "Select" e "Start" estão em touch, mas o botão "PS" continua sendo em cliques. Os principais botões do PlayStation foram descoloridos e agora estão brancos. Os controladores digitais estão mais juntos e o touch está dando a impressão de um PS Vita, em que você utiliza-o melhor para jogos, diferente do Dualshock de Gavin Ringquist, que contava com o botão "PS" no centro e os botões "Select" e "Start" nos cantos superiores, sendo assim impossível utilizá-lo para jogos.
Bom, e este são os conceitos mais "famosos" do próximo PlayStation e de seu acessório principal, o Dualshock.
VIVA EM ESTADO PLAYCOM PLAYSTATION
Nenhum comentário:
Postar um comentário