21 de março de 2013

Multiplayer de God of War: Ascension.

Olá, fãs de PlayStation! Bom, talvez esse seja o último capítulo que mostre uma "opinião" sobre God of War: Ascension. Venho falar-vos sobre o modo que talvez seja a principal visão da Santa Monica Studios neste jogo: o modo multiplayer. Se alie a um Deus e ganhe poderes olimpianos contra seus inimigos. Zeus, Ares, Hades e Poseidon são eles.

Zeus, o deus dos deuses:

Zeus possui uma mecânica bastante interessante para ataques corpo a corpo e combos com o L1 (L1+Quadrado e L1+Triângulo). Sua classe de arma principal é a espada. 

Ares, o deus da Guerra:

Ares também é voltado para ataques corpo a corpo, já que é o deus da guerra (Antes de Kratos, claro). Seus combos com o L1 são os mesmos de Zeus, já que a classe e modelo de espada inicial também é a mesma. 

Hades, o deus do submundo:

Chegou a vez do deus que vai libertar as almas do submundo para lutarem ao seu lado. Ele é Hades! Atenção, se deseja não morrer sempre, o mais indicado não é ter ataque corpo a corpo, pois a classe de armas de Hades é o martelo, e o mesmo é muito lento. Os guerreiros de Hades são feitos para ficarem na retaguarda e se sairão muito bem em batalhas de equipe. 

Poseidon, o deus dos mares:

Congele seus inimigos se unindo a Poseidon. Inimigos unidos a Poseidon podem ser os mais chatos, pois garantem um poder extenso contra você. Se ele estiver com a magia cheia, se afaste, pois ele garante uma leva enorme de inimigos para a morte. É sempre bom ter um servo de Poseidon em sua equipe.

Vamos falar agora de uma maneira geral. Esse com certeza foi o principal motivo deste jogo, além de testar todo o potencial do PlayStation 3 e um pouco mais. Os modos estão bastantes interessantes. Foi uma boa investida da Santa Monica em colocar um modo multiplayer em God of War. O trabalho ficou excelente. E aqui fica o último capítulo "opinativo" sobre God of War: Ascension.

Viva em estado PlayCom PlayStation.

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